Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 22 No. 2 (2022): Estudos Linguísticos
Vol. 22 No. 2 (2022): Estudos Linguísticos
Linguística Aplicada em interface com a Educação
Published:
2023-07-03
Páginas pré-textuais
Páginas pré textuais
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Linguística Aplicada em interface com a Educação
Português/Inglês
Ana Luisa Borba Gediel, Gail Buffalo
PDF (Português (Brasil))
Entrevistas
Building knowledge together: erikson institute president, Mariana Souto-Manning, on the unfinished lessons of the Covid-19 pandemic
Gail Buffalo, Mariana Souto-Manning
01-12
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Os tipos de comentários em um tuíte sensacionalista de um jornal brasileiro
Adriana da Silva
13-32
PDF (Português (Brasil))
Uma prática bem peculiar
Roberto Carlos Ribeiro Araújo
33-58
PDF (Português (Brasil))
“I cannot do this anymore”
a teacher educator responds to the covid-19 and racism pandemics of 2020
Tara Kirton
59-80
PDF (Português (Brasil))
“Com a professora é melhor”
desafio do ensino da leitura e da escrita em braille de forma remota
Eliziane de Fátima Alvaristo, Lucia Virginia Mamcasz-Viginheski, Elsa Midori Shimazaki, Jamile Santinello
81-98
PDF (Português (Brasil))
Challenges in school-based teacher professional development
building learning communities and capturing classroom dialogue
Leonardo Lago, Juliano Camillo, Cristiano Mattos
99-123
PDF (Português (Brasil))
Libras e formação de professores:
uma proposta de análise de ementas sobre a ótica decolonial
Thaís Rafaela de Carvalho, Ana Luisa Borba Gediel
124-142
PDF (Português (Brasil))
You Get to a Point Where You Get Tired”
Transforming Brazilian Early Childhood Teachers’ Agency
Rhaisa Pael Farias, Gail Buffalo
143-160
PDF (Português (Brasil))
Reflexões sobre o processo de construção identitária dos professores do ensino médio de Itamaraju-Ba com base nas crenças, motivação e construção identitária
Amanda Santos, Caroline Rezende Caputo
161-179
PDF (Português (Brasil))
Varios
Uma exploração da aceitabilidade de diferentes colocações pronominais no português do Brasil
Cândido Samuel Fonseca de Oliveira, Thaís Maíra Machado de Sá, Júlia Barbosa Viegas, Augusto Brêtas de Moura, Maria Clara de Oliveira Gonçalves, Erick Thiago Cardoso Araújo
180-195
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Keywords