Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 24 No. 2 (2024): Estudos Linguísticos: Linguística Aplicada
Vol. 24 No. 2 (2024): Estudos Linguísticos: Linguística Aplicada
A língua francesa no Brasil
Published:
2024-11-12
Páginas pré-textuais
Páginas pré textuais
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
“Língua Francesa no Brasil: perspectivas para o ensino, pesquisa e formação docente”
Heloísa Albuquerque-Costa, Claire Parot de Sousa, Rita de Cássia Gomes
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O que nos dizem as fotografias dos livros didáticos de FLE?
Denise Akemi Nishi, Suélen Maria Rocha
1-21
PDF (Português (Brasil))
O ensino da compreensão oral em contexto universitário:
implicações para a formação inicial de professores de língua francesa por meio de gêneros orais
Hyanna Medeiros, Larissa Ferreira Rodrigues
22-44
PDF (Português (Brasil))
As disciplinas de estágio supervisionado de língua francesa como espaços de construção de futuros professores
Cíntia Voos Kaspary, Mayara Bonfim Gómez, Pamela Pereira de Oliveira, Ismael Gomes Mariano Neto
45-69
PDF (Português (Brasil))
A produção de material didático de francês lingua estrangeira (FLE) no âmbito das disciplinas de prática de ensino da Universidade Federal do Amazonas
Mirley Tereza Correia da Costa Witschoreck, Giovana Bleyer Ferreira dos Santos
70-86
PDF (Português (Brasil))
Le contexte francophile de la ville de Pelotas, emergence et duree
Mariza Pereira Zanini, Isabella Mozzilio
87-100
PDF (Português (Brasil))
Tandem Luso-Francófono: aprendizagem dentro de uma comunidade pluricultural
Daniela Hirakawa, Ana Carolina Bicalho Ribeiro, Júlia Maria Mendes Santos, Malu Silva Canni
101-115
PDF (Português (Brasil))
La compétence interculturelle en classe de français langue étrangère
Renata Aiala de Mello
116-130
PDF (Português (Brasil))
La Compétence plurilingue et pluriculturelle dans l'enseignement universitaire du FLE au Brésil
Angela das Neves
131-150
PDF (Português (Brasil))
Literatura de autoria feminina e plurilinguismo nos cursos de letras: desafios e propostas
Josilene Pinheiro-Mariz, Solaneres Laértia Nunes Sabino Nascimento
151-170
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Keywords