Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 23 No. 3 (2023): Estudos Linguísticos
Vol. 23 No. 3 (2023): Estudos Linguísticos
Emoções no ensino e aprendizagem de línguas: perspectivas interdisciplinares e contemporâneas
Published:
2024-02-29
Páginas pré-textuais
Páginas pré-textuais
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação Dossiê "Emoções no ensino e aprendizagem de línguas: perspectivas interdisciplinares e contemporâneas"
Ana Maria F. Barcelos, Nair Floresta Andrade Neta, Fabiano Silvestre-Ramos
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Emoções de formadores/as de professores/as no estágio supervisionado
Uma reflexão colaborativa e decolonial
Eduardo Henrique Diniz de Figueiredo, Lívia Fortes, Kyria Finardi
01-30
PDF (Português (Brasil))
“Ninguém saiu o mesmo”: relatos sobre o bem-estar de professores de línguas em formação inicial e continuada na oficina "Dare to care"
Larissa Dantas Rodrigues Borges
31-54
PDF (Português (Brasil))
Innovating payment as the determinant of emotional wellbeing
an activity theoretic perspective of contributions for language teacher identity construction
Mostafa Nazari, Zahra Keshvari
55-78
PDF (Português (Brasil))
A intersecção entre emoção e cognição na formação de professores de línguas
UMA PERSPECTIVA VYGOTSKIANA
Adriana Kuerten Dellagnelo, Matheus André Agnoletto
79-97
PDF (Português (Brasil))
Relações entre emoções docentes e ensino de linguagens durante a pandemia
Marise Rodrigues Guedes, Rodrigo Camargo Aragão
98-120
PDF (Português (Brasil))
O papel da cultura e das emoções no ensino-aprendizagem de línguas
reflexões de uma experiência in Tandem
Guilherme Carneiro, Tania Romero
121-141
PDF (Português (Brasil))
Desejos, emoções e identidades: o uso da ferramenta multimodal do Jamboard na construção de narrativas linguísticas de aprendizes de inglês em aulas online de línguas
Liane von Mühlen, Denise Cristina Kluge
142-166
PDF (Português (Brasil))
A dimensão afetiva na aprendizagem da escrita
uma análise de artigos publicados em biblioteca digital
Rogério Soares de Oliveira, Darlei Jesus dos Santos, Taylla Liriell Badú de Brito Fortaleza
166-187
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Keywords